VOLVO S60, BELEZA E ELEGÂNCIA

Volvo S60, Beleza e elegância

Ao combinar o chassis Sport R-Design, a caixa de transmissão automática, a mudança de velocidades incorporada ao volante (paddle-shift) e os bancos esportivos, você se sentirá conectado à estrada como nunca esteve antes. 

Beleza e elegância contemporâneas 

A grade larga e de traços marcantes e as luzes de circulação diurna fazem com que o seu S60 se destaque na multidão. Todos os detalhes, do clássico capô em forma de V aos escapamentos integrados, foram desenhados levando em consideração a simplicidade elegante, de linhas fluídas e sóbrias, tão característica da Volvo.

Com o Painel Digital Personalizável, você escolhe o modo de visualização que mais se adequa ao seu estado de espírito e estilo de direção. O nosso sistema Sensus Connected Touch permite que você desfrute de uma navegação fácil até o destino desejado e de todo um sistema de informação e entretenimento online.

Se o veículo a sua frente frear de repente e você não tiver tempo suficiente para reagir, o City Safety acionará, em velocidades até 50 km/h, os freios do seu S60 automaticamente. Os faróis com sistema Active High Beam permitem que você se concentre na estrada e mantenha a boa visibilidade sem ofuscar outros condutores, em especial os que estão no sentido contrário.

Alguns dos equipamentos descritos ou mostrados podem estar disponíveis apenas em alguns países ou podem estar disponíveis com custo extra. Antes de comprar, verifique as últimas informações com seu Distribuidor Volvo no Brasil. O fabricante se reserva ao direito de realizar alterações a qualquer tempo, sem aviso prévio, nos preços, cores, especificações e modelos.

O Sensus Connected Touch é uma ferramenta, vendida como um acessório, separadamente, pela Volvo, que dá suporte para a utilização de aplicativos. Os aplicativos não foram desenvolvidos pela Volvo e não são comercializados pela Volvo. Alguns aplicativos não estão disponíveis atualmente no Brasil, como o Spotify, por exemplo, entre outros. A Volvo não se responsabiliza pela funcionalidade e operação dos aplicativos.
  

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: