VOLKSWAGEN AMAROK, LINHA HIGHLINE, TRENDLINE, S E SE

A linha Amarok, lançada em 2010, a Volkswagen passou a atuar no segmento das picapes médias. Produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, a Amarok foi lançada mundialmente na versão cabine dupla, com quatro portas. Com 5,25 m de comprimento e chassi tipo "escada", a picape conta com duas opções de motor, ambos movidos a diesel, de 140 cv e 180 cv de potência.

O primeiro serve às versões com cabine simples (S 4x2 e S 4x4) e a de entrada com cabine dupla (S 4x4). Já a configuração cabine dupla SE 4x4, Trendline, Trendline automática e Highline automática são equipadas com o bloco mais potente. A transmissão manual de seis velocidades está disponível em todas as versões, enquanto a automática de oito velocidade só serve as configurações Trendline e Highline.

No Brasil, a Amarok é oferecida com dois tipos de tração: integral 4Motion e tração traseira. Para situações mais difíceis, a picape conta com tração reduzida, que permite transpor caminhos bem mais difíceis. De acordo com a montadora, esse recurso possibilita enfrentar subidas com 100% de inclinação (45º) com carga total. A capacidade de carga, inclusive, é de até 1,15 tonelada.

Amarok S Cabine Simples 4x2 e 4x4

Amarok S e SE Cabine Dupla 4x4
Amarok Trendline
Amarok Highline Automática

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: