EQUUS HYUNDAY

EQUUS
O Equus é a realização de um sonho, perfeito em todos os detalhes, completo e extremamente luxuoso, além de tudo isso, um novo conceito em potência. Controle e precisão única, fazem dele um novo padrão de segurança, luxo e conforto, além de ser ao mesmo tempo arrojado e imponente.

ABS / EBD de quatro canais de última geração, controle eletrônico de estabilidade (ESP), ABS + Distribuição Eletrônica da Força (EBD), controle do freio em curvas (CBC), auxilio de frenagem de urgência (BAS), sistema de controle de tração (TCS) e freio de estacionamento eletrônico (EPB), sistema de memória de posição do volante e controle de áudio e aquecimento no volante.

Smart Cruise Control (Piloto Automático) com sensor de distancia para o veículo da frente. Computador de bordo com 7 funções, painel de instrumentos Supervision 3D, Multimídia - entretenimento premium, tela de 8 polegadas. DRIVER INFORMATION SYSTEM (DIS) - Um sistema de interface para o motorista que exibe todas as informações do veículo a todos os momentos na tela do Multimídia.

Bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, cortinas retráteis nos vidros traseiros (acionamento elétrico), sistema massageador no banco do motorista e banco traseiro direito, sistema de som Lexicon LOGIC 7.1 canais com 608W de potência, 17 auto falantes, airbags de condutor (inclusive joelhos) , passageiros, laterais nos bancos dianteiros e traseiros e de cortina, classificação em teste de impacto (crash test) pelo NHTSA: 5 estrelas.

Por R$ 339.792 põe-se mão num carro de 5.160 mm de comprimento com entreeixos de 3.045 mm e muito espaço para quem está sendo conduzido. Um carro peso-pesado, como não poderia deixar de ser, 2.005 kg. Mas com os 366 cv a 6.500 rpm e os 44,8 m·kgf a 3.500 rpm do V-8 aspirado de 4.627 cm³ (92 x 87 mm), todo-alumínio, duplo comando (correia dentada) e quatro válvulas por cilindro, 10,4:1 de taxa, tudo fica fácil e rápido. A injeção é no duto, mas as fases dos comandos da admissão e escapamento são variáveis, como também o coletor de admissão de dois roteiros. Atrelado a um câmbio (Hyundai A8LR1) de 8 marchas que encaminha o movimento para as rodas traseiras, mais 245 mm de seção de borracha no chão (Hankook Optimo K415 245/50R18W), tudo fica mais fácil e rápido ainda.

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