EQUUS
O Equus é a realização de um sonho, perfeito em todos os detalhes, completo e extremamente luxuoso, além de tudo isso, um novo conceito em potência. Controle e precisão única, fazem dele um novo padrão de segurança, luxo e conforto, além de ser ao mesmo tempo arrojado e imponente.
O Equus é a realização de um sonho, perfeito em todos os detalhes, completo e extremamente luxuoso, além de tudo isso, um novo conceito em potência. Controle e precisão única, fazem dele um novo padrão de segurança, luxo e conforto, além de ser ao mesmo tempo arrojado e imponente.
ABS / EBD de quatro canais de última geração, controle eletrônico de
estabilidade (ESP), ABS + Distribuição Eletrônica da Força (EBD),
controle do freio em curvas (CBC), auxilio de frenagem de urgência
(BAS), sistema de controle de tração (TCS) e freio de estacionamento
eletrônico (EPB), sistema de memória de posição do volante e controle de
áudio e aquecimento no volante.
Smart Cruise Control (Piloto Automático) com sensor de distancia para o
veículo da frente. Computador de bordo com 7 funções, painel de
instrumentos Supervision 3D, Multimídia - entretenimento premium, tela
de 8 polegadas. DRIVER INFORMATION SYSTEM (DIS) - Um sistema de
interface para o motorista que exibe todas as informações do veículo a
todos os momentos na tela do Multimídia.
Bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, cortinas retráteis nos
vidros traseiros (acionamento elétrico), sistema massageador no banco
do motorista e banco traseiro direito, sistema de som Lexicon LOGIC 7.1
canais com 608W de potência, 17 auto falantes, airbags de condutor
(inclusive joelhos) , passageiros, laterais nos bancos dianteiros e
traseiros e de cortina, classificação em teste de impacto (crash test)
pelo NHTSA: 5 estrelas.
Por R$ 339.792 põe-se mão num carro de 5.160 mm de comprimento com
entreeixos de 3.045 mm e muito espaço para quem está sendo conduzido. Um
carro peso-pesado, como não poderia deixar de ser, 2.005 kg. Mas com os
366 cv a 6.500 rpm e os 44,8 m·kgf a 3.500 rpm do V-8 aspirado de 4.627
cm³ (92 x 87 mm), todo-alumínio, duplo comando (correia dentada) e
quatro válvulas por cilindro, 10,4:1 de taxa, tudo fica fácil e rápido. A
injeção é no duto, mas as fases dos comandos da admissão e escapamento
são variáveis, como também o coletor de admissão de dois roteiros.
Atrelado a um câmbio (Hyundai A8LR1) de 8 marchas que encaminha o
movimento para as rodas traseiras, mais 245 mm de seção de borracha no
chão (Hankook Optimo K415 245/50R18W), tudo fica mais fácil e rápido
ainda.
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