ELANTRA HYUNDAI

O sedan compacto mais recente da Hyundai é tudo o que você esperava. Em um mundo de sedans, se reconhece seu design arrojado e elegante a quilômetros de distância. Onde quer que vá, seu perfil sofisticado atrairá olhares de admiração, confirmando que esse novo sedan é realmente um vencedor. 

Volante revestido em couro, bancos com regulagem elétrica (condutor) e coluna de direção regulável em altura e profundidade, painel de instrumentos tipo Supervision; painel de instrumentos e console central com iluminação por LED's azuis.

Transmissão de 6 velocidades e um novo motor de 16 válvulas, com sistema VIS, duplo CVVT, acelerador eletrônico com 4 cilindros em "linha" e cabeçote em alumínio, cujo poder é tão impressionante quanto a economia de combustível.

Travamento das portas a distância; teto solar elétrico (disponível na versão top automática); retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento com imagem na tela do kit multimídia; brake light com LED; retrovisores externos com desembaçador; e comando elétrico e faróis de neblina.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: